Logotipo Duraflex

Há mais de 30 anos produzindo qualidade
Siga a Duraflex no Facebook

(12) 3931-7320 | (12) 9722-6104

PISOS COM PROBLEMAS

Solucionamos os mais diversos problemas com pisos

Ambientes industriais requerem pisos resistentes e duráveis, capazes de sustentar condições de operação extremas.

Soluções para os seus pisos com problemas: antes e depois

Antes
Depois - Volkswagen São Bernardo do Campo

Desgastados
(de 1 a 4mm)

O desgaste é natural em uma empresa, seja pelo tráfego de empilhadeiras, carros ou caminhões, ou por substâncias químicas utilizadas no dia a dia da empresa.
Nossos revestimentos valorizam o ambiente por revitalizar não só visualmente, mas também por proporcionar um bom funcionamento e desempenho do piso a longo prazo. Consulte-nos: solucionamos todos os seus problemas pisos antigos e desgastados.

Antes
Depois - Volkswagen São Bernardo do Campo

Corrosão
Ambientes químicos causam a corrosão do substrato, prejudicando a longo prazo o ambiente.

Fazemos o tratamento do substrato com jateamento captivo, e só então aplicamos nosso revestimento. A diferença é uma liga muito mais forte que não desgruda e protege permanentemente o substrato.
Consulte-nos como podemos solucionar seus problemas com pisos em ambientes corrosivos.

Antes

Pisos desplacados ou encardidos
Revestimentos antigos ou com pouca aderencia ao substrato podem desplacar.
A Duraflex tem a solução para este problema.


Ao somente aplicar o revestimento em epóxi ao substrato em más condições - sujo, encardido ou desplacado - o mesmo não consegue uma boa aderência e vai apresentar os mesmos sintomas em um período curto.
A Duraflex se preocupa com a aderência ao substrato, portanto antes da aplicação realizamos o jateamento captivo - ou a freza - para limpar completamente o substrato e resquícios do revestimento antigo - e assim permitir que o novo revestimento tenha alta aderência ao substrato, garantindo um grande ciclo de vida para a área revestida.

Antes
Depois - Volkswagen São Bernardo do Campo

Pisos esburacados
Pisos esburacados são um verdadeiro risco para o bom funcionamento da sua empresa.
Pisos esburacados muitas vezes causam prejuízo pela lentidão com a qual empilhadeiras tem que se movimentar ou "desviar" de buracos, ou por acidentes que podem eventualmente causar à peças, máquinas e pessoas.
A melhor forma de tratar pisos esburacados é realizar a limpeza através do jateamento captivo ou da freza, e nivelar o substrato novamente. Quando os buracos são muito profundos, usamos uma argamassa própria - o Durafix - que pode superar a dureza do concreto em até 10 vezes.